Cirurgia Plástica Corpo

Corpo

Abdominoplastia

(Cirurgia plástica abdominoplastia, dermolipectomia abdominal, plástica de abdome, correção do abdome em avental e correção da diástase dos músculos retos do abdome)

Na abdominoplastia os músculos que foram separados e enfraquecidos pela gravidez podem ser suturados em sua posição original. O procedimento pode melhorar estrias localizadas abaixo do umbigo.

Se você planeja engravidar ou perder peso no futuro, você deve discutir este assunto com seu cirurgião plástico. Cicatrizes de cirurgia a abdominais anteriores podem limitar os resultados da sua abdominoplastia.

Leia mais: Abdominoplastia

Mini Abdominoplastia (Mini dermolipectomia abdominal)

Mini Abdominoplastia Mulheres e homens que têm a pele abdominal em excesso e gordura que se concentra no abdômen inferior podem se beneficiar da mini abdominoplastia.

Geralmente, uma incisão horizontal é colocada na região pubiana. O tamanho da incisão, que se estende lateralmente para os ossos pélvicos e depende muito da quantidade de pele a ser removida.

Leia mais: Mini Abdominoplastia

Lipoescultura

(Abdominoplastia lipoescultura, lipoescultura abdominal, enxerto de gordura, aumento do bumbum)

A cirurgia de lipoescultura está indicada para o tratamento de áreas com excesso de gordura na barriga, nádegas, quadris, flancos, culotes, face interna das coxas, mamas (peito masculino), costas, face e braços e o enxerto de parte da gordura retirada em locais que necessitam de aumento de volume.

A técnica básica de lipoaspiração envolve a remoção de gordura através de um tubo de metal oco (cânula) que é inserido através do tecido adiposo. Um dos tipos mais comuns de lipoaspiração envolve a aspiração de gordura, com uma bomba que gera um vácuo.

Leia mais: Lipoescultura

Lipoaspiração

(Cirurgia lipoaspiração, lipo, hidrolipo, hidrolipoaspiração, lipoaspiração tumescente, tratamento da gordura localizada)

A cirurgia de Lipoaspiração é um dos dois procedimentos mais comuns realizados por cirurgiões plásticos no mundo.

A lipoaspiração é igualmente eficaz em homens e mulheres:
• áreas de depósitos de gordura que estão fora de proporção com o resto do seu corpo e não vão embora com dieta e exercícios – a chamada “gordura localizada”

• áreas com quantidades mínimas de excesso de pele e com boa elasticidade.

Leia mais: Lipoaspiração

Gluteoplastia (Protese de Bumbum)

(gluteoplastia de aumento, implantes glúteos, aumento do bumbum, plástica de bumbum)

Essa cirurgia é indicada para as pessoas que apresentam hipoplasia da região glútea ou as que simplesmente querem aumentar um pouco o tamanho do bumbum.

Através de uma incisão inter glútea seu médico irá inserir e, cuidadosamente, posicionar um implante esterilizado, garantindo um ajuste livre de tensão dentro do músculo glúteo.

Leia mais: Gluteoplastia (Protese de Bumbum)

Lipoescultura de Bumbum

(Enxerto de gordura no bumbum, aumento do bumbum, lipoescultura)

A cirurgia de lipoescultura está indicada para o tratamento de áreas com excesso de gordura na barriga, nádegas, quadris, flancos, culotes, face interna das coxas, mamas (peito masculino), costas, face e braços e falta de volume principalmente na região do bumbum.

Leia mais: Lipoescultura de bumbum

Cirurgia Plástica Panturrilha (Prótese de Panturrilha)

(Prótese de silicone em panturrilha, prótese de panturrilha, pernas finas, engrossar as pernas)

Existem mulheres que se incomodam ao exporem suas pernas porque acham que são muito “finas”. A correção dessa afecção é feita através da inclusão de uma prótese de silicone na região da panturrilha.

Na operação é colocada uma prótese de silicone na região da panturrilha.

Leia mais: Cirurgia plastica panturrilha

Lipo de Culotes

(lipoaspiração de culotes, hidrolipo de culotes, hidrolipoaspiração de culotes, lipoaspiração tumescente de culote, tratamento da gordura localizada no culote)

culote, tratamento da gordura localizada no culote)

Lipo de culotes A lipo de culotes é igualmente eficaz em homens e mulheres:

– áreas de depósitos de gordura que estão fora de proporção com o resto do seu corpo e não vão embora com dieta e exercícios – a chamada “gordura localizada”

– áreas com quantidades mínimas de excesso de pele e com boa elasticidade.

Leia mais: Lipo de culotes

Lipo de Joelho

(lipoaspiração da coxa, hidrolipo da face interna da coxa, hidrolipoaspiração de coxas, lipoaspiração tumescente de face interna das coxas, tratamento da gordura localizada na face interna das coxas)

A técnica básica de lipoaspiração de joelho envolve a remoção de gordura através de um tubo de metal oco (cânula) que é inserido através do tecido adiposo. Um dos tipos mais comuns de lipoaspiração envolve a aspiração de gordura, com uma bomba que gera um vácuo. Isto é conhecido como a lipoaspiração.

Leia mais: Lipo de Joelho

Lipo de Face Interna das Coxas

(lipoaspiração da coxa, hidrolipo da face interna da coxa, hidrolipoaspiração de coxas, lipoaspiração tumescente de face interna das coxas, tratamento da gordura localizada na face interna das coxas)

Um dos tipos mais comuns de lipoaspiração envolve a aspiração de gordura, com uma bomba que gera um vácuo. Isto é conhecido como a lipoaspiração da face interna das coxas.

Leia mais: Lipo de face interna das coxas