Cirurgia Plástica Facial

Cirurgia Plástica Facial

Lifting Facial (Ritidoplastia)

(Cirurgia da face, rhytidectomy, lifting cérvico facial, cirurgia de rosto, cirurgia de rejuvenescimento facial, rugas, flacidez pan facial.)

O lifting continua a evoluir. Hoje, existem muitas técnicas diferentes, com resultados que são consistentemente confiáveis e duráveis.

O processo de restauro geralmente envolve incisões na frente e atrás da orelha. As incisões podem se estender para o couro cabeludo. Uma vez feitas as incisões, a pele e as camadas mais profundas da face são “levantadas”.

Leia mais: Cirurgia Plástica Facial: Ritidoplastia (Lifting Facial).

Rinoplastia (Plástica de Nariz)

(Cirurgia plástica de nariz, plástica nasal, orreção nasal, rinoplastia nariz caucasiano, rinoplastia nariz negróide, nariz chato, giba nasal, nariz torto, nariz grande)

Rinoplastia é por vezes realizada em conjunto com um lifting ou outros procedimentos para rejuvenescer essa cirurgia pode corrigir as alterações do envelhecimento do nariz, como uma ponta caida.

Devido a fatores individuais, nem todos vão conseguir os mesmos resultados da rinoplastia. Seu objetivo é o cirurgião obter os melhores resultados possíveis para você.

Leia mais: Rinoplastia (Cirurgia Plástica Nariz).

Otoplastia (Plástica de Orelha)

(Orelhas em abano, orelhas proeminentes, orelhas de dumbo, orelhas abanadas, orelhas grandes)

A cirurgia da orelha, é recomendado para crianças a partir dos 6 ou 7 anos quando entram no encino fundamental. A correção das orelhas antes da criança entrar na escola ajuda a eliminar o trauma psicológico potencial de rejeição dos colegas de classe.

Os adultos também podem ter suas orelhas operadas. Não há limite de idade para esta cirurgia.

Leia mais: Otoplastia (Plástica Orelha).

Cirurgia Plástica Facial: Mentoplastia (Cirurgia de Queixo)

(Genoplastia, queixo pequeno, queixo para trás, sem queixo, queixinho, retrognatismo e retrognatia)

Existem várias opções disponíveis para a cirurgia estética do queixo. Cirurgia estética do queixo aumenta a estrutura óssea da mandíbula e pode criar um queixo forte, mais largo, ou mesmo ligeiramente alongar o seu rosto.

Cirurgia estética do queixo é realizada para melhorar o equilíbrio do perfil facial e corrigir um “queixo fraco”.

Leia mais: Mentoplastia (Cirurgia Queixo).

Blefaroplastia (Cirurgia de Pálpebras)

(Cirurgia das pálpebras, olhar caído, olhar cansado, pálpebras caídas, bolsas palpebrais, bolsas de gordura na pálpebra)

Uma de várias técnicas cirúrgicas pode ser sugerida para melhorar a aparência de suas pálpebras.

Para a cirurgia da pálpebra superior, geralmente é feita uma incisão escondida na prega natural da pálpebra superior e se estende um pouco além do canto externo para as linhas de expresão ou de outros vincos existentes.

Leia mais: Cirurgia Plástica Facial: Blefaroplastia (Cirurgia Pálpebras).

Bioplastia Facial

(Aumento dos lábios, aumento do mento, aumento do malar, aumento da mandíbula, atenuação do bigode chinês)

Procedimentos cirúrgicos podem produzir profundas mudanças de longa duração na aparência facial, mas são invasivos e têm um período de recuperação de associados.

Do ponto de vista da utilização de técnicas minimamente invasivas no tratamento de rugas faciais, existem duas classes gerais de injetáveis: os que paralisam a musculatura e os que preenchem os vincos e os sulcos.

Leia mais: Bioplastia Facial.

Ocidentalização

(Correção dos olhos puxados, correção dos olhos orientais, amendoamento dos olhos)

A cirurgia de ocidentalização procura amenizar esses traços orientais dos olhos.

A falta do sulco na pálpebra superior é devido a falta da fixação cutânea dos músculos elevadores das pálpebras que nos orientais fixam-se só na cartilagem tarsal superior e com isso não fazem o sulco órbito palpebral superior.

Leia mais: Cirurgia Plástica Facial: Ocidentalização.