Estética

Outras

Botox®™

(Toxina botulínica, dysport, correção dos pés de galinha, correção das rugas da testa)

Do ponto de vista da utilização de técnicas minimamente invasivas no tratamento de rugas faciais, existem duas drogas comercialmente aprovadas, o botox e o dysport.

Leia mais: Botox

Preenchimento®™

(Enxertia de gordura na face, PMMA, tratamento do bigode chinês, atenuação do sulco nasogeniano, aumento do queixo, aumento da mandíbula, aumento da maçã do rosto, aumento do malar, aumento dos lábios, lábios de Angelina Jolie.)

Preenchimento a segunda classe de tratamentos injetáveis são os preenchimentos faciais. Este grupo está se expandindo rapidamente, e há muitas opções disponíveis. Essas injeções são mais úteis para o tratamento de rugas fundas e linhas de envelhecimento facial (como o sulco nasogeniano).

Leia mais: Preenchimento

Cirurgia Plástica Reparadora

Maquiagem Definitiva

(Micro pigmentação, reconstrução de aréola)

Micro pigmentação é usada para realçar características faciais como sobrancelhas, cílios lábios e, para melhorar as condições como cicatrizes e vitiligo (pigmentação irregular), ou para reconstruir a aréola da mama.

Leia mais: Maquiagem definitiva

Pequena Cirurgias

(Retirada de pintas, retirada de marcas de nascença, excisão de hemangiomas, correção de cicatrizes inestéticas, correção de queloide)

São procedimentos cirúrgicos ambulatoriais realizados sob anestesia local.

Marca-se as bordas da lesão a ser retirada com tinta indelével, procede-se a infiltração de anestésico local e excisa-se a lesão.

Leia mais: Pequena Cirurgias

Pós Operatório

Drenagem Linfática Manual (DLM)

(Massagem modeladora, massagem drenagem linfática, massagem linfática, drenagem linfática corporal)

A DLM em cirurgia plástica é utilizada na maioria dos procedimentos cirúrgicos como ritidoplastia, blefaroplastia, rinoplastia, mamoplastia redutora e de aumento, reconstrução mamária, lipoaspiração, dermolipectomia etc.

Leia mais: Drenagem linfática

Ultra-som

(Ultra som gordura localizada, ultra som gordura)

O ultrassom no pós-operatório imediato está vinculado ao processo de cicatrização e é mais eficiente durante a fase inflamatória. O objetivo da utilização precoce desta modalidade de energia é promover uma melhora na circulação sanguínea e linfática, possibilitando assim uma melhor nutrição celular.

Leia mais: Ultra-som

Cintas

(Modeladores, malhas pós-cirúrgicas, cintas pós-operatórias, sutiã pós cirúrgico, soutien pós operatório)

Cada médico tem predileção por certos modelos de cintas e sutiãs. Os que nós indicamos para cada cirurgia são os que estão no catálogo a seguir.

Leia mais: Cintas