A lipoaspiração hoje é sinônimo de alta definição e alta tecnologia. Se a imagem que você tem da lipoaspiração é aquela cânula grossa e que exigia muita força por parte do cirurgião, você está no passado.
Hoje, temos aparelhos que ajudam a remover a gordura de maneira mais eficiente e que tratam a flacidez.
Essa cirurgia evoluiu muito nas últimas décadas, e diferentes técnicas surgiram para tornar o procedimento mais seguro, menos invasivo, causar menos dor e reduzir o tempo de recuperação.
Uma destas técnicas é a lipoaspiração a laser, ou Lipolaser. Neste procedimento, utiliza-se uma cânula mais fina, por onde passa uma fibra ótica por dentro (laser de diodo) que esquenta e emulsifica a gordura, o que torna sua absorção mais eficiente e facilita o procedimento, além de promover maior retração da pele e estimular a produção de colágeno.
E a Lipo HD?
A lipo tradicional é realizada para eliminar os depósitos de gordura localizada em determinadas regiões, enquanto na Lipo HD, o objetivo é aspirar os excessos de gordura localizada, trabalhando as sombras naturais de um abdômen atlético, o que representa um enorme avanço da qualidade dos resultados obtidos.
Combinada com a Lipo Laser, destruímos as células de gordura pela ação do laser seguida de aspiração. Entre os objetivos estão: melhorar a aparência da pele, deixando-a mais firme, rígida e tonificada, além de estimular a produção de colágeno.
Lipo tradicional x Lipo HD
Lipoaspiração Tradicional
- Apenas elimina depósitos de gordura
- Abdômen, coxas, costas, braços, glúteos
- Abdômen reto
- Realizada com cânulas convencionais
- Pode ser fator de risco para flacidez
Lipo HD
- Remove a gordura e destaca curvas naturais
- Abdômen, peitoral, glúteos, braços e pernas
- Contorno da musculatura fica mais evidente
- Tecnologias com maior precisão
- Realizada em pacientes com pouca flacidez
Quer saber mais sobre todas as técnicas de lipoaspiração? Entre em contato conosco e agende uma consulta com um de nossos cirurgiões.