Muitas mulheres se sentem incomodadas com aquela gordurinha a mais, ou aquele nariz que não é igual da atriz famosa, ou o seio que é pequeno, e também por diversos outros motivos. Mas, sempre existem aquelas regiões do corpo que são unanimidade no quesito incômodo, são elas:
Mamas
Essa região do corpo feminino tem uma grande importância no quesito autoestima. Existem tipos de cirurgias plásticas para várias situações: aumentar, reduzir, levantar, deixar mais bonito e reconstruir.
Glúteos
Outra parte que mexe com a autoestima e que é muito valorizada entre as mulheres. Assim como as mamas, é possível aumentar ou modificar o formato do bumbum com implantes apropriados para a região ou enxerto de gordura.
Abdômen
A famosa barriguinha saliente é uma das maiores queixas, seja do público feminino quanto do público masculino. Nesses casos, uma abdominoplastia pode ser feita para mudar o corpo quando o paciente já tentou dieta e exercícios físicos e não foram os suficientes para acabar com o excesso de pele ou acúmulo de gordura.
Essa área costuma incomodar até pacientes que são consideradas magras.
Rosto
Conforme o tempo passa, nosso corpo vai sofrendo mudanças, e algumas delas são no rosto. A pele começa a sofrer com a flacidez, ausência de colágeno e perda de volume, deixando o rosto com uma aparência que muitas vezes, não corresponde a forma como a pessoa se sente. Para quem se identifica com essa queixa, existe a cirurgia de lifting facial ou ritidoplastia.
Nariz
É o centro do nosso rosto, e uma das partes do corpo que mais se tem queixas tanto de mulheres quanto de homens. Para esses casos, a rinoplastia é indicada e permite que o tamanho do nariz seja corrigido, a largura dos ossos nasais, a largura das narinas, a giba nasal (aquele “ossinho” saltado), a ponta caída, assimetrias e outros.
Mas lembre-se: antes de decidir algo, entre em contato com um profissional especialista, ele irá te avaliar e indicará a melhor solução para o seu problema.